Polícia Civil irá investigar furto de caminhões da Prefeitura de Pinhalzinho

Modelo de um dos Caminhões Furtados 

Foram TRÊS caminhões furtados na madrugada dessa quinta-feira, 18 de Junho de 2020, sendo:

  • 01 CAMINHÃO DIESEL FORD/CARGO MOD. 2428- ANO 2010, COR BRANCA / PLACA BPZ: 9606 DE PINHALZINHO/SP

 

  • 01 CAMINHÃO DIESEL – FORD/CARGO MOD. 1317 – ANO 2008, COR BRANCA / PLACA BPZ: 9599 DE PINHALZINHO/SP

 

  • 01 CAMINHÃO DIESEL – VOLKSWAGEN/MOD. 15.180 – ANO 2001, COR BRANCA / PLACA DDI: 0790 DE SÃO PAULO/SP

 

DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS (D.I.G.) DE BRAGANÇA PAULISTA E POLÍCIA CVIL DE PINHALZINHO VÃO INVESTIGAR O FURTO:

De acordo informações do Boletim de Ocorrência: Por volta das 06:18 da manhã dessa quinta-feira (18/06), um dos funcionários da Prefeitura ao chegar na “Garagem” para trabalhar notou que os Caminhões acima citados não estavam local, com os mesmos tendo sido alvos de furto por parte de pessoas desconhecidas.

A Polícia Científica de Bragança Paulista/SP foi acionada para comparecer ao local para elaboração de perícia técnica. De acordo com informações o escrivão de Polícia Civil, Ricardo Kiota: “Estão sendo coletadas imagens e outras informações para conseguir identificar os autores do furto e também recuperar os 02 caminhões de propriedade da Prefeitura Municipal de Pinhalzinho e 01 Caminhão de propriedade da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP).

As investigações agora estão à cargo da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Bragança em conjunto com os investigadores da Polícia Civil de Pinhalzinho. “Não vamos descansar e nem mediremos esforços para ajudar a polícia a identificar e prender os autores desse furto. Isso (furto) é um desrespeito à toda a população de Pinhalzinho, e acarretará em danos incontáveis a prestação de serviços diversos junto à nossa população”, afirmou o prefeito Lauro de Lima.

DENÚNCIA E INFORMAÇÕES:

QUEM tiver alguma INFORMAÇÃO que possa ajudar na elucidação dos fatos PODE DENUNCIAR pelos Telefones: 181- (Disque Denúncia); 190 (Polícia Militar) e (11) 4018-4382 (Delegacia de Polícia de Pinhalzinho).

Compartilhe: